top of page

Óleo de Argan: Conheça Seus Benefícios Para o Cabelo.


Tempo de leitura:

3 minutos


Você já deve conhecer o poderosíssimo óleo de argan, não é mesmo? Este óleo natural tem um poder incrível no resultado e, na hora de hidratar os fios, já é o preferido das mulheres.


Quer conhecer um pouco mais sobre o óleo de argan? Confira os benefícios aqui no post!


Óleo de argan: porque amamos?


Com nutrientes que beneficiam a saúde capilar, o óleo de argan é um ativo bastante conhecido por seus inúmeros benefícios. Afinal, o poderosíssimo óleo é indicado até mesmo para uso de restauração e nutrição dos fios mais danificados.


Sendo nosso preferido na hora de hidratar os fios, o óleo de argan contém ácidos graxos em sua composição, além de ser extremamente rico em vitamina E e antioxidantes que inibem a ação dos radicais livres em nosso organismo.


Além de todos os benefícios, o óleo de argan pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, principalmente os cabelos com coloração, que necessitam de cuidados especiais.


Quer um cabelo hidratado e com muito brilho? Aposte no óleo de argan e tenha o resultado esperado!


Benefícios do óleo de argan no cabelo


Quem já utiliza o óleo de argan nos cabelos, com certeza já conhece os principais benefícios. Afinal, os resultados garantem cabelos muito bem hidratados e com brilho intenso, uma vez que ele é capaz de hidratar e selar as cutículas dos fios, dando o aspecto de cabelo saudável para os fios mais danificados e quebradiços.


Selecionamos alguns benefícios para você conhecer e se apaixonar ainda mais por este produto. Confira!


#1 Hidrata profundamente cabelos naturais ou tingidos


Nem precisamos falar sobre a hidratação que o óleo de argan proporciona, né? Além de hidratar, ele reduz o ressecamento dos fios resultando em muito brilho e maciez!


#2 Combate a queda de cabelo


O argan é excelente para evitar a queda e ajudar a promover o crescimento de novos fios. Para um bom resultado, basta aplicar três vezes por semana, até obter o resultado que você espera.


#3 Melhora a elasticidade do fio


Usando regularmente (sem exageros), o óleo age diretamente na estrutura interna do fio, fortalecendo e melhorando a elasticidade, assim, evita que eles fiquem quebradiços após os processos químicos.


#4 Couro cabeludo saudável


Se você sofre com caspa, coceira e alguma irritação, basta aplicar um pouquinho do óleo massageando o couro cabeludo antes de dormir. Não esqueça de lavar no dia seguinte!


Como utilizar o óleo de argan no cabelo


Depois de conhecer os inúmeros benefícios, vamos aplicar nos fios e deixa-los ainda mais brilhosos? Anota as nossas dicas!


#1 Use como finalizador


Um bom finalizador é um item necessário e indispensável para toda mulher que ama cuidar do cabelo. Com o argan não seria diferente: usar o óleo na sua rotina pode ser extremamente benéfico para a saúde capilar. Coloque uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos e aplique sobre os cabelos secos. O resultado é incrível!


#2 Hidrate os fios com argan


Com os cabelos úmidos, aplique o óleo de argan, do comprimento até as pontas, sem aplicar na raiz. Prontinho! É hidratação instantânea para os seus fios, deixando o cabelo muito mais macio e cheio de brilho. Não precisa lavar novamente!


#3Use como reparador de pontas


O óleo de argan é também um excelente reparador de pontas. Para essa finalidade, coloque algumas gotas na palma da mão, espalhe aquecendo ligeiramente e aplique nas pontas do cabelo.


Depois de conhecer todos os benefícios e utilidades do argan, saiba que ele consegue ainda proteger os fios de todos os danos capilares, sejam eles naturais, como o calor e o vento, ou químicos, como escovas e colorações.


Já é o seu preferido?


Então espia só a nossa novidade: para continuar a hidratação em casa conheça o Goldan 60ml clicando aqui, o óleo de argan de Domílée Pro, saiba mais também sobre a versão 15ml.


Até a próxima ;)










Adaptado por Domílée Pro 2022.

De: Beauty Color 14 de maio de 2019.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page